Procedimentos

Mastoplastia (Redução das mamas)

Procedimentos Corporais - Mastoplastia (Redução das mamas)

Mastoplastia redutora que pode também ser conhecido como mastopexia é o procedimento por meio de intervenção cirúrgica que visa alcançar proporções mais harmônicas entre a mama e o tórax. Por isso, também, suaviza o contorno corporal. Com objetivo de modificar a posição da mama, e pode ser realizada isoladamente ou associado com as outras técnicas. Outro motivo, indicado para ser usado a mastoplastia e a mastopexia é correção de assimetria das mamas.Muitas mulheres têm as mamas grandes, podendo ser desconfortável, causando dor nos ombros e na coluna. E ainda não se sentem a vontade para usar certos tipos de roupas.

Por que fazer Mastoplastia com Mastopexia?

Esses procedimentos em conjunto é o ideal para quem tem seios grandes e caídos, pois ele pode fazer com que seus seios podem ter a proporção desejada em um dia.A Mastopexia pode também reduzir o tamanho da aréola, a pele mais escura que cerca o mamilo. Se os seios são pequenos ou perdeu volume, por exemplo, depois da gravidez, o implante de silicone inserido em conjunção com o lifting / mastopexia pode aumentar ambos, a firmeza e o tamanho dos seios.

Procedimento cirúrgico

Na maior parte das cirurgias é utilizada a anestesia geral, mas a técnica de anestesia local com sedação também pode ser utilizada em casos selecionados. O Lifting da mama leva de 2 a 4 horas. As técnicas variam, mas o procedimento mais comum envolve uma incisão em âncora seguindo o contorno natural dos seios. Um implante pode ser inserido ou não dependendo da técnica utilizada e da vontade do paciente e da indicação do cirurgião.

Procedimentos Corporais - Mastoplastia (Redução das mamas)

Agende sua consulta

Campos obrigatórios *

Depoimentos