Prótese de Glúteo (Gluteoplastia)

No Comments
prótese de glúteo
Prótese de Glúteo

Prótese de glúteo é uma técnica que usada para aumentar o volume dessa região no corpo. Isso acontece por meio da implantação de uma prótese de silicone, semelhante a usada na mamoplastia.

 

Para quem é indicada a Prótese de Glúteo

A gluteoplastia é recomendada para casos de assimetria e hipotrofia dos glúteos com aumento e remodelagem das nádegas. O método vem sendo muito procurado no Brasil por razões socioculturais, já que o padrão estético das mulheres brasileiras recomenda um quadril arredondado e “cheinho”.

É, também indicada, para pacientes com nádegas pequenas e que após emagrecimento apresentaram redução do volume, sem queda do bumbum.  Pacientes que necessitam aumentar a projeção do glúteo. Esta cirurgia rejuvenesce e torna mais atraente o contorno corporal.

Cirurgia de Prótese de Glúteo

Este procedimento é realizado pela inclusão de uma prótese de silicone na região glútea.

É realizada uma incisão  no sulco vertical que fica entre os glúteos, e então são introduzidos os implantes direito e esquerdo. A prótese é posicionada dentro do músculo glúteo maior, numa posição anatômica. Por ser um local de pouca visibilidade, entre as nádegas, é difícil observar a cicatriz, na altura do cóccix.

Anestesia: Peridural

Tempo de Cirurgia: aproximadamente 3 hora(s)

Tempo de Internação: 1 dia

Recuperação: aproximadamente: 15 dias

Prótese de Glúteo: tratamentos indicados para

 

 

Glúteo Chato: Colocação de próteses

Podem variar de 180 a 300 ml para modelar. Anestesia peridural; 1 dia de internação.

Desarmonia Corporal: Lipoescultura, prótese e lipoenxerto

Grande acúmulo de gordura nas costas, braços, abdômen e bumbum pequeno.
A lipoaspiração modela, e o volume do glúteo poderá ser conseguido por prótese ou lipoenxertia.

Glúteo Caído: Lifting

Para tirar o excedente de pele. Nem sempre é indicado para quem tem o bumbum muito pesado, que deve passar antes por dieta e lipo.

Prótese de Glúteo: pós- operatório

O pós-operatório pode apresentar dor nas primeiras 48 horas, podem ser usados analgésicos e anti-inflamatórios receitados pelo médico cirurgião. O paciente deve evitar deitar de costas por pelo menos 21 dias.

Categories: Sem categoria

Deixe uma resposta