Bioplastia

No Comments

bioplastia

Bioplastia é por definição o procedimento, sem cortes ou cirurgia. Realizada com o implante de biomateriais em planos anatômicos profundos, por processo minimamente invasivo.

A história dos preenchimentos teve início no começo do século XIX. Com os avanços da pesquisa médica, atualmente temos diversos tipos de substâncias preenchedoras indicadas para cada caso. A técnica é segura e simples e realizada na própria clínica, com anestesia local ou tópica.

 

Bioplastia: Indições

Apesar da toxina botulínica ser uma excelente opção para a correção dos sulcos e rugas da testa, da glabela (entre as sobrancelhas) e dos “pés de galinha”. Em caso de rugas em outras localizações o tratamento indicado é o Preenchimento.

Bioplastia: Técnica

O Preenchimento é usado para as rugas nas regiões onde a ação muscular. É importante e não pode ser tratada com a toxina botulínica. Como é o caso do sulco que vai do nariz até o canto da boca. Além disso, as técnicas de preenchimento são também usadas como coadjuvante da toxina quando as rugas de expressão são muito antigas e já marcaram muito a pele.

O tratamento é simples e consiste na injeção desses produtos nos sulcos e rugas da face. Isso torna mais rasos e dando ao rosto uma aparência mais jovem.

Existem vários produtos disponíveis, que podem ser usados de acordo com a necessidade do paciente e a experiência do médico.

Por que Bioplastia?

Porque não apresenta cortes, não necessita grandes anestesias, por ser possível voltar para as atividades de imediato, e principalmente pelos bons resultados. A Bioplastia trás para a estética facial e corporal a mesma tendência que se observa em todos os campos da medicina. Os tratamentos minimamente invasivos.

A Bioplastia já vem sendo utilizada, compreensivelmente quase em segredo, há algum tempo por famosos, misses, modelos e artistas de todo o mundo, pessoas que dependem muito da boa aparência. Muitos astros internacionais procuram anonimamente o Brasil para serem tratados.

Agora a Bioplastia está sendo mais conhecida por todos, pessoas famosas ou comuns. Querendo seus benefícios, e uma nova revolução da estética médica começa a ocorrer.

Categories: Sem categoria

Deixe uma resposta